sexta-feira, 26 de novembro de 2010

-

Como descrever o que estou sentindo agora ?

se apenas eu soubesse , já estaria mais que feliz .existe um certo conflito interno por aqui . como se o que eu sinto e penso fossem coisas distintas uma das outras . e o que eu penso não tivesse significado algum . mesmo que o que eu sinta não seja identificado .

no dia de hoje , me perdendo nos meus próprios pensamentos e tentando saber o que realmente vale a pena , a única conclusão que cheguei foi : preciso sentir AQUELA emoção de novo ! algo que nem senti tantas vezes . mas o suficiente pra que me sinta vazia quando não sinto .

agora , como voltar a essa emoção tão intensa , sem perder a razão ? sem que meus atos sejam sem pensar e inconsequentes ? é realmente possível "encontrar o amor sem perder a razão" ? mesmo sem essas respostas , cansei desse mundo .

mundo de futilidades , falta se sentimento , falta de uma real razão pra simplismente estar vivo . a busca por algo intenso assim , chega a ser em vão . aparece quando menos esperamos . e se esse motivo já existe e é o responsável pelas minhas mãos suarem , pelas palavras sumirem , por minhas pernas tremerem , pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar ? e mesmo com tudo isso não ser uma opção viável pra você ? talvez ignorar o fato de que encontrou esse sentimento que me faz sentir viva não seja a melhor opção .


o que seria pior ? tentar algo , nem que seja pra se sentir viva novamente ? ou simplismente deixar pra la ? e se arrepender a cada vez que pensar na mesma coisa por não ter tentado . e não falo nem de algo constante , duradouro . falo só de um único momento , para acabar com a saudade desse gosto que ficou gravado em mim .

estando longe ou perto geográficamente , essa razão será sempre lembrada . espero que de uma forma positiva . e mesmo sem esperar grandes coisas , por saber como funciona , por esse motivo ser inviável , o sentimento continua o mesmo , guardado , mas vivo . INDEPENDENTE da situação , sempre estará comigo , mesmo essa razão estando "longe" .

Um comentário: