domingo, 28 de novembro de 2010

What is love?

Hoje meu irmão me perguntou o que era amor pra mim. E agora eu sabia exatamente o que responder:
Carol: Bom Enzo, fiquei sabendo o que era amor no dia 27/11/2010. Enquanto estávamos naquela festa beneficiente sábado. Lembra-se daquele casal de velhinhos? Então. Eram um casal que enquanto todos estavam jantando, ficaram dançando ao som da música lenta. Eles tinham exatamente 56 anos de casados. Ela tem 83 e ele 88. E mesmo assim conseguem dançar juntinhos e se olharem de um jeito, como se fosse o primeiro encontro e a primeira dança deles juntos. Lembra-se que eu estava chorando Enzo? E você pensou que era de tristeza? Não era. Você não sabe o quanto meu coração ficou feliz com aquela cena, e o quanto vi sinceridade no olhar daquele casal de velhinhos. Bom, aquilo é amor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário