quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amigos .


Bom , esse é um tempo , que tem me feito parar de acreditar em contos de fadas , parar de acreditar , que uma hora tudo vai ser perfeito . PORQUE NÃO VAI ! Seria tudo tão mais fácil se as pessoas entendessem você , se seus pais entendessem sua vontades , e colaborassem , se seus amigos (ou não) entendessem sua atitudes , se quem realmente importa , ficasse do seu lado ! seria mais fácil , se vc estudasse só com pessoas legais , se sua família te compreendesse sempre , se o que vc pensa fosse o pensamento universal .
Mas parei pra pensar , e se fosse tudo tão mais fácil , qual seria a graça ? qual seria a surpresa ? qual seria o motivo de tudo ? sendo tudo friamente calculado ? #NENHUMA
Mas quer saber o que realmente importa ? São eles(e saber que você pode contar):


E são vocês que fazem dos meus dias , mesmo tendo tudo para ser ruins , melhores . 
Obg ,obg por tuudo ♥
Eu amo vocês !

ps. Isa , não achei foto =//

/ Caamila

Um comentário:

  1. Ouun Caah,pode contar comigo sempre que precisar eu te amo demais!!!!

    ResponderExcluir