segunda-feira, 6 de setembro de 2010

I'm scare, I'm in love baby!

oioi *-*
Hoje parei pra pensar por tudo o que eu passei em relação ao coração, e sinceramente, vi que nenhuma das vezes fui feliiz por inteira. Tenho só 14 anos, e já passei por tantas coisas que não sei como levantei de cabeça erguida todas essas vezes. Vi que por todos que já me apaixonei, me magoaram. E aquele que eu amei de verdade, também me magoou. Será que na vida iremos encontrar alguém que nos ame de verdade, a ponto dessa pessoa nos amar mais do que iremos ama-la? Porque assim, seria a única solução. Nada melhor do que se sentir amada por alguém, sabendo que aquela pessoa estará ali com você todos os dias da sua vida.
Mas com tudo isso, aprendi que mais cedo ou mais tarde VAI aparecer alguém que supre todas as características que citei acima. E por enquanto vou dar valor a coisas e sonhos mais importantes, parar de pensar em coisas fúteis, porque afinal tenho uma vida pela frente. Vou estudar, sorrir, sair, conversar, pensar, dançar, curtir e aproveitar essa fase, porque não é sempre que se pode ter 14 anos. E o tão esperado príncipe um dia chegará, e me dirá com a maior sinceridade do mundo: eu te amo. E vai ser a única vez que irá ser verdadeiro.
.
Por, Caroline Trevisan :$

2 comentários:

  1. As pessoas que realmente vão te amar, serao pessoas que você não vai amar, vc pode ate esperar um principe, perfeito e tals, mais raramente vai encontra-lo, mais nao to dizendo q n vai encontrar a pessoa certa, pq vc vai, e essa pessoa vai te ensinar o verdadeiro sentido de amar e ser amada...mais vc ta certa a boa é sair e se divertir que um dia acontecerá ;D não adianta ficar esperando ASUHauhsHUASas

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAH sim guuu, pior que é assim mesmo.
    haha *-*

    ResponderExcluir