domingo, 12 de setembro de 2010

A Pedidos.

Esse post é dedicado ao Matheus Porto . Que , como leitor assíduo , me disse que o blog não poderia passar mais de dois dias sem nada novo ! haha meesmo eu não tendo o que escrever , nem criatividade o suficiente hoje para inventar , estamos aqui . haha .
Já que falei do Matheus , hoje vou falar em geral , da falta que algumas pessoas fazem aqui perto de mim.
Porque bem as pessoas que mais amamos , moram longe ? ou mesmo estando perto , parecem estar tão distantes de nós ? Porque os amigos e parentes mais amados são os que não podemos ter sempre ?
Pois é , perguntas que não existem respostas . maas , ao meu ver isso acontece para nós darmos valor a cada segundo que passamos com essas pessoas quando possível , cada palavra , cada olhar , cada gesto , conselho , abraço , enfim , a cada momento ..
E são essas pessoas , que me fazem bem mesmo nos piores momentos . São essas pessoas , que dão os melhores conselhos nos piores problemas . São nessas pessoas , que eu penso  ,cada vez que penso em desistir de tudo , e que me dão forças seempre . São essas pessoas , que eu me sinto #COMPLETA , estando com eles . E pensando ultimamente na minha família (tios , avós , primos) , e nos meus amigos de longa data(Matheus) , que vi o quanto Deus se preocupa comigo , e colocou esses anjos na minha vida .
Há uns 2 anos atrás , eu queria tanta coisa , mas hoje , vejo que muito do que eu queria , era nada , perto do que eu mais quero agora , que seriam essas pessoas perto de mim , no meu dia-a-dia .

E eu escreveria MUITO , MUITO mais aqui sobre isso , se não fosse a pressa para ir num aniversário , que já to atrasada. haha

Mas , eu só queria dizer com tudo isso , que a importância de vocês , não tem nem tamanho ! E queria agradecer a vocês por tudo , ou simplismente por existirem !

Eu amo vocês ♥

/caamila

Um comentário: